Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Homem 'esqueceu-se' da mulher à beira da estrada. Andou 160 quilómetros

Uma paragem para fazer as necessidades tornou-se um pesadelo para a mulher, que teve de caminhar várias horas para encontrar ajuda.

Homem 'esqueceu-se' da mulher à beira da estrada. Andou 160 quilómetros
Notícias ao Minuto

20:44 - 06/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Tailândia

Um homem e uma mulher, ambos tailandeses, seguiam viagem rumo à sua terra natal, em Maha Sarakham, para passar uns dias com a família. Numa paragem para ir à casa de banho, o marido ‘perdeu’ a esposa e, ao aperceber-se, teve de conduzir 160 quilómetros para apanhá-la.

Boontom Chaimon, de 55 anos, e a mulher, Amnuay, de 49, viveram um episódio digno de filme. Segundo o jornal Daily Mail, os dois viajavam de carro durante a noite e tudo corria bem, até ao momento em que o homem precisou de fazer uma paragem para ir à casa de banho e parou à beira da estrada, perto de uma floresta.

O homem saiu do carro, Amnuay decidiu seguir-lhe os passos e entrou pela área de mato, sem avisar o marido.

Quando Boontom chegou ao carro, seguiu viagem sem olhar para trás, literalmente.

Já Amnuay, ao aperceber-se que ficou sozinha, sem telemóvel, de madrugada e no meio da floresta, decidiu caminhar até encontrar ajuda. Andou cerca de 20 quilómetros até chegar a Kabin Buri, já de manhã. 

A mulher dirigiu-se a uma esquadra da polícia para a ajudar a contactar o marido. Quando o erro foi descoberto, o homem já tinha conduzido 160 quilómetros, tendo de voltar para trás para a buscar.

Amnuay não ganhou para o susto e o marido ter-se-á desculpado muito pelo seu ‘esquecimento’, acreditando que a companheira estaria a dormir o tempo todo nos bancos traseiros da viatura.

Leia Também: Natureza com 13 novos 'grou sarus'. Estavam quase extintos na Tailândia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório