Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 21º

Mãe e filhas morrem em fogo posto no Reino Unido. Há um suspeito detido

Homem, de 31 anos, é suspeito do triplo homicídio. Motivo do crime mantém-se desconhecido.

Mãe e filhas morrem em fogo posto no Reino Unido. Há um suspeito detido
Notícias ao Minuto

15:37 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Triplo homicídio

Uma mulher e as duas filhas, ainda crianças, morreram vítimas de um incêndio que deflagrou na manhã de domingo, na sua habitação, em Nottingham, no Reino Unido.

De acordo com a Sky News, Naeemah Drammeh, de um ano, e Fatimah Drammeh, de três, morreram no domingo, mal chegaram ao hospital. Já Fatoumatta Hydara, de 28 anos, que estava internada em estado grave, acabou por morrer esta terça-feira.

Ainda no domingo, as autoridades detiveram um homem, de 31 anos, suspeito do triplo homicídio. O mesmo já foi interrogado, mas permanece sob custódia. As autoridades têm 36 horas para o levar a primeiro interrogatório judicial.

Aos jornalistas britânicos, o inspetor Mark Sinski relembrou que estamos perante "um dos crimes mais horrorosos" que já tiveram lugar em Nottingham e pediu privacidade para a família das vítimas que se encontra em "choque" com tamanha desgraça.

"Esta é uma tragédia profundamente perturbadora. Não consigo imaginar a dor desta família. A dor do marido e pai das vítimas, que não estava no Reino Unido no momento do incêndio”, disse o investigador, afiançado que as autoridades vão fazer de tudo para fazer "justiça" por Fatoumatta, Fatimah e Naeemah.

A comunidade local também está chocada com o crime. Tanto mãe como filhas são descritas como discretas, mas afáveis. Ninguém sabe quem lhes queria fazer mal e porque razões.


A polícia pede agora a quem tenha informações sobre o suspeito ou sobre o incêndio que os informem. A investigação prossegue.

Leia Também: Suspeito de matar prostitutas em Roma já foi detido. Está ligado à máfia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório