Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Homem que não conseguiu superar homicídio da irmã morre de overdose

Mistério em torno do desparecimento de Charlene Downes ainda permanece, cerca de 20 anos depois.

Homem que não conseguiu superar homicídio da irmã morre de overdose
Notícias ao Minuto

10:21 - 07/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Robert Downes foi encontrado sem vida algumas semanas antes do Natal, vítima de uma overdose.

O homem, de 30 anos, era irmão de uma jovem britânica que terá sido assassinada e o seu corpo mutilado, em Blackpool, no Reino Unido. A família acredita que Robert nunca conseguiu superar a morte da irmã.

A família revela que o homem, que é pai de três crianças, nunca conseguiu esquecer o desaparecimento da irmã, em novembro de 2003, e que até hoje a família não conseguiu obter todas as respostas sobre o sucedido.

O desaparecimento de Charlene foi inicialmente tratado como uma fuga, mas os desenvolvimentos viriam a revelar que o caso tinha outros contornos. Acredita-se que a jovem terá sido morta por um grupo de homens que a estaria a assediar. Chegou mesmo a afirmar-se em tribunal que o seu corpo teria sido cortado em pedaços e usado como carne de Kebab, acusação que acabou pro ser negada dado que não havia factos que a comprovassem.

A mãe de Robert revela que o filho nunca superou a morte da irmã.

O homem já tinha tido problemas com drogas, mas depois de ter sido preso teria feito esforços para abandonar o vício. A polícia acredita que Robert sofreu uma overdose uma vez que consumiu uma dose de droga que o seu corpo - após algum tempo sem consumir - já não tolerava.

Leia Também: Médicos alertam para toma excessiva de vitamina D após caso de overdose

Recomendados para si

;
Campo obrigatório