Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jovem desaparecida há anos estava enterrada na casa do pai do suspeito

Corpo terá sido enterrado junto ao alpendre da casa, acredita a polícia, e depois foi mudado de sítio.

Jovem desaparecida há anos estava enterrada na casa do pai do suspeito
Notícias ao Minuto

15:53 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O corpo de Kristin Smart, mulher cujo desaparecimento está a ser investigado há 25 anos, terá sido movido de lugar.

Os investigadores da Califórnia acreditam que o corpo da jovem estudante foi retirado do local onde se encontrava, ou seja, junto à casa do pai do principal suspeito do crime.

Kristin Smart foi dada como desaparecida em maio de 1996 e Paul Flores, de 44 anos, foi condenado, na semana, passada pelo crime.

A condenação surge depois de uma investigação com mais de duas décadas e em que se concluiu que este seria um predador sexual. 

"Dezenas de mulheres relataram as agressões sexuais e o comportamento predatório de Paul Flores e provam o seu passado como violador em série", afirmaram os procuradores, que acreditam que o suspeito terá tentado violar Kristin no seu dormitório na Universidade da Califórnia, e depois terá levado o corpo da jovem para casa do pai. A vitima tinha 19 anos e era caloira.

O pai do suspeito, Ruben Flores, de 80 anos, foi considerado cúmplice do filho, por tê-lo ajudado a esconder o corpo. A polícia afirma ter evidências de que o corpo da vítima teria sido, a dada altura, enterrado debaixo do alpendre da casa.  Mas, segundo novas evidências, crê-se que o corpo foi retirado desse mesmo local há pouco tempo.

Ambos os homens negam qualquer envolvimento no desaparecimento, sendo que o cadáver acabou por nunca ter sido encontrado.

Ruben Flores declarou-se inocente e foi libertado sob fiança. Paul Flores continua detido.

Leia Também: ‘Canibal de Ventas’ não se recorda de matar e comer a mãe. "Ouvia vozes"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório