Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mãe de menino que deixou nota após partir vidro reage: "Impacto tremendo"

Alejandro, um menino espanhol, partiu o vidro de um carro e, em vez de fugir, deixou uma mensagem a pedir desculpa. A mãe já reagiu.

Mãe de menino que deixou nota após partir vidro reage: "Impacto tremendo"
Notícias ao Minuto

17:08 - 11/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Já lhe demos aqui conta da história de Alejandro, um menino natural de Palomares del Río, Sevilha, em Espanha, que, ao partir o vidro traseiro de um carro que estava estacionado, deixou uma (nobre) mensagem a assumir as culpas. 

Numa mensagem redigida à mão num pequeno pedaço de papel, a criança revelou toda a sua educação e escreveu: "Parti o seu vidro sem querer. Sou o Alejandro. Desculpe".

Nesta, colocou ainda os números de telefone da mãe e do pai para que o dono do veículo os pudesse contactar e resolver a situação. 

Agora, Ana, a mãe de Alejandro, fez declarações a uma rádio espanhola, onde assegurou que foi o próprio filho quem "tomou a iniciativa" de deixar a mensagem.

"Parece que as pessoas só falam de coisas negativas e este gesto tem servido como exemplo de que nem tudo é mau", disse a progenitora. "Já me chegaram mensagens da Costa Rica! Teve um impacto tremendo".

Leia Também: Menino parte vidro de carro e deixa nota: "Sou o Alejandro. Desculpe"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório