Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Menino parte vidro de carro e deixa nota: "Sou o Alejandro. Desculpe"

Mensagem escrita à mão pela criança - onde esta também deixou os contactos telefónicos dos pais - está a ser elogiada.

Menino parte vidro de carro e deixa nota: "Sou o Alejandro. Desculpe"

Um menino natural de Palomares del Río, Sevilha, em Espanha, partiu o vidro traseiro de um carro que estava estacionado e, em vez de decidir fugir sem ser visto, assumiu o erro e, num gesto nobre, escreveu uma nota ao dono do veículo danificado

Numa mensagem redigida à mão num pequeno pedaço de papel, a criança revelou toda a sua educação e escreveu: "Parti o seu vidro sem querer. Sou o Alejandro. Desculpe"

Nesta, o pequeno deixou ainda os números de telefone da mãe e do pai para que o dono do carro os pudesse contactar e resolver a situação. 

No Facebook, a oficina Talleres Cauro, onde o veículo foi a arranjar, contou a história. "Não temos apenas vandalismo na vila, também há crianças com muito boa educação".

"No início da nossa segunda jornada de hoje encontramos este vidro de carro partido e esta nota. Obrigado à família pelo gesto deste garoto, que se deve a uma boa educação", escreveu ainda. 

Nos comentários, muitos foram os internautas que elogiaram a atitude de Alejandro e que deram os parabéns aos pais pela formação que estão a dar à criança. 

Leia Também: "Estou assustado". Rapaz abandonado em fronteira junto aos EUA pede ajuda

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório