Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2020
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

"Queres casar comigo?". Bruno fez tatuagem para pedir a mão de Patrícia

Jovem de 33 anos surpreendeu a namorada com uma mensagem que ficará no seu peito para a eternidade. Patrícia disse 'sim'.

"Queres casar comigo?". Bruno fez tatuagem para pedir a mão de Patrícia

A pandemia trouxe um 'bloqueio' à realização de casamentos mas não à criatividade. Bruno Neves, de 33 anos, vive em Norfolk, no Reino Unido, e optou por surpreender a namorada, Patrícia Calado, de 34, com uma tatuagem no peito para fazer o pedido: "Will you Marry Me?" ["Queres casar comigo?"], pode ler-se, com duas caixas com as opções "Yes" ['Sim'] e "No" ['Não']. 

O jovem levou a namorada até um estúdio do condado sem lhe revelar qual o desenho que iria inscrever na sua pele. Então, e de acordo com as imagens divulgadas pela agência de notícias britânica South West News Service (SWNS), após realizar a tatuagem, Bruno foi até à sala de espera onde se encontrava Patrícia.

Depois, delicadamente, retirou o adesivo que mostrou a 'obra'. A namorada levantou-se e, com uma caneta, marcou uma cruz no quadrado que marcava o 'Sim'. 

"Foi uma surpresa. Não fazia ideia do que ele iria tatuar naquele dia. Ele tem algumas tatuagens no corpo que quer tapar e, por vezes, vou com ele e espero, por isso foi bastante normal", afirmou Patrícia à SWNS

A agora noiva acrescentou ainda que ficou "um pouco confusa" quando Bruno chegou junto a ela e revelou a tatuagem: "Demorei um momento a perceber o que era. Depois, ri-me e disse-lhe: 'És maluco'. Mas claro que marquei o 'Sim'. Estou muito feliz". 

Já Bruno Neves frisou à agência britânica que "se não fosse a Covid-19" tinha feito "antes" a tatuagem. "Estava a planear há cinco ou seis meses". 

O casal espera dar o nó em agosto de 2021. A história já é viral, tendo repercussão em vários meios do Reino Unido

Veja, em baixo, o vídeo do momento: 

Leia Também: Pediu-a em casamento num KFC e foi alvo de piada. Acabaram com tudo pago

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório