Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 24º

"Os preços mais baixos". Action abre nova loja no distrito de Braga

É a quinta loja em Portugal. As outras localizam-se em Vila Nova de Gaia, Coimbra, Entroncamento e Santo Tirso.

"Os preços mais baixos". Action abre nova loja no distrito de Braga
Notícias ao Minuto

23:30 - 22/05/24 por Notícias ao Minuto

Economia Action

A Action, uma 'discount store' de produtos não alimentares, vai abrir a sua quinta loja em Portugal, na quinta-feira. O novo estabelecimento estará localizado no Retail Park Vizela, no distrito de Braga.

Em comunicado, a empresa destacou que "esta abertura decorre uma semana depois da quarta loja e menos de três meses depois da cadeia ter chegado a Portugal, a 29 de fevereiro". As outras lojas localizam-se em Vila Nova de Gaia, Coimbra, Entroncamento e Santo Tirso.

"Estamos muito felizes por abrir a nossa primeira loja no distrito de Braga e a quinta loja em Portugal. Este é um passo importante no nosso projeto de expansão. Garantimos que vamos continuar a reforçar a nossa presença em solo português à medida que cada vez mais portugueses querem desfrutar da experiência única que a Action oferece", afirmou Bart Raeymaekers, diretor regional, citado na nota.

"Estamos muito contentes pela forma calorosa como fomos acolhidos pelos portugueses, o que fortalece o empenho das nossas equipas", acrescentou.

A nova loja terá 1.036 m² e irá criar 19 postos de trabalho, funcionando entre as 9h00 e as 21h00, de segunda-feira a domingo.

Na loja, será possível encontrar "6.000 produtos de qualidade, em 14 categorias (nomeadamente brinquedos e produtos para a casa, produtos de jardinagem, DIY (Do It Yourself) e comida com os preços mais baixos." 

Do total de produtos, há "1.500 produtos que custam menos de 1 euro", sendo que o "preço médio de todos os produtos é inferior a 2 euros".

Leia Também: Aldi prepara mais uma inauguração. Nova loja abre na 4.ª-feira

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório