No passado sábado, em Riade, na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo assistiu ao esperado combate de boxe entre Tyson Fury e Usyk. O português foi uma das presenças mais notadas no evento e podemos dizer que a sua chegada foi tudo menos discreta.
Ronaldo chegou ao volante de um dos últimos automóveis que adquiriu: um Ferrari Purosangue azul, que mostrou ao mundo no passado dia 18 de janeiro.
Equipado com o motor V12 naturalmente aspirado da Ferrari, capaz de debitar 725 cv e 716 Nm de binário, o Purosangue é capaz de atingir os 100 km/h em apenas 3,3 segundos e uma velocidade máxima de 310 km/h.
Quanto custa este Ferrari? O preço varia de país para país, mas de acordo com o site Car and Driver, um Ferrari Purosangue nos EUA tem o seu preço a arrancar nos 398.350 dólares, o que na conversão atual se traduz em cerca de 367.000 euros.
Acreditamos, no entanto, que o modelo escolhido por Cristiano Ronaldo deve ter um nível de personalização do mais alto que existe, o que faz com que o preço suba exponencialmente. Com vários opcionais e pormenores personalizados, o Purosangue de CR7 poderá muito bem ter ultrapasso o meio milhão de euros.
Check out how Ronaldo arrived in Grand style in the new Ferrari Purosangue. This was last night at the Usyk vs Tyson Fury fight.
— LeoVibes ️ (@LeoVibes_01) May 20, 2024
Saudi Arabia 🇸🇦#Ronaldo #CristianoRonaldo pic.twitter.com/BsDAn1BGA3