Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Perde namorada e amigos depois de fazer pedido de casamento alcoolizado

O pedido de casamento foi feito durante a cerimónia de matrimónio de outro casal.

Perde namorada e amigos depois de fazer pedido de casamento alcoolizado
Notícias ao Minuto

22:44 - 14/06/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Casamento

Fazer um pedido de casamento durante a festa de matrimónio de outro casal é ou não uma boa ideia? As opiniões dividem-se. Mas há uma certeza: o pedido não deve ser feito quando se está alcoolizado.

O utilizador do Reddit registado com o nome Oliverdefreg fez uma publicação na rede social onde explicou que tinha sido convidado para padrinho do casamento do melhor amigo. Perante a aproximação da hora do discurso, começou a sentir-se nervoso e decidiu ingerir bebidas alcoólicas.

O problema foi que o padrinho bebeu um pouco mais do que deveria. Quando a namorada, que também estava na festa de casamento, o levou para apanhar ar, este resolveu que tinha chegado a hora de fazer o pedido de casamento. O problema? Antes da festa, ambos tinham acordado que esperariam uns tempos antes de ficarem noivos, devido às situações profissionais.

"Enquanto estávamos lá [fora], tivemos uma conversa super incrível sobre a vida e pensei: por que não? Vou propor. Estávamos no exterior [do salão de festas], mas ainda estávamos à vista de todos", até porque "algumas pessoas estavam atentas para garantir que eu estava bem, pois sabiam o quanto eu estava bêbado", contou. 

O rapaz fez o pedido e a namorada desatou a chorar, correndo para o salão de festas. "O meu melhor amigo aproximou-se e perguntou-me o que eu estava a fazer. A sua esposa estava chateada porque, em vez de aproveitar a festa de casamento, estava a consolar a amiga", escreveu ainda.

No final da festa de casamento, a namorada decidiu pedir um tempo para refletir sobre a relação e os amigos do jovem padrinho ficaram chateados pela sua atitude.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório