Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Tentou provocar acidente para salvar da polícia namorado que a agrediu

A história torna-se ainda mais rebuscada quando a mulher, enfermeira, revela que está infetada com Covid-19 e que quebrou o isolamento para visitar o namorado.

Tentou provocar acidente para salvar da polícia namorado que a agrediu
Notícias ao Minuto

23:57 - 13/06/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

Uma enfermeira com suspeita de infeção por Covid-19 foi detida, no Brasil, depois de ter tentado provocar uma acidente com a viatura da polícia. No carro seguia o namorado algemado, que estava acusado de a ter agredido. Confuso? Passamos a explicar. 

A polícia militar, como indica o G1, recebeu a denúncia de que um casal se tinha envolvido em agressões num estabelecimento comercial. À chegada, os militares abordaram o casal e perceberam que a mulher, a enfermeira, tinha um ferimento no rosto, alguns arranhões no braço e a roupa rasgada.

Já o homem estava alcoolizado, acabando por ser algemado e encaminhado para a esquadra. A enfermeira foi autorizada a acompanhá-los para registar a ocorrência.

Como indica ainda o meio de comunicação brasileiro, a enfermeira começou a dirigir ameaças de morte aos agentes da polícia durante a viagem. Para além disso, a mulher conseguiu alcançar o volante do carro e fazer com que a viatura saísse da estrada.

O polícia que conduzia a viatura conseguiu retomar o controlo e evitar que a manobra causasse um acidente. A enfermeira, perante esta ação, acabou também por ser algemada.

Durante o inquérito, a mulher afirmou que estava infetada pela Covid-19 e que deveria estar em isolamento em casa, tendo quebrado a quarentena para visitar o namorado. As autoridades solicitaram a realização de um teste para confirmar a versão da enfermeira quanto à infeção

Recomendados para si

;
Campo obrigatório