Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

EUA: Três mortos, incluindo atirador, após tiroteio em espaço comercial

Tiroteio aconteceu no parque de estacionamento de um espaço comercial de Duncan, em Oklahoma. Este é o segundo tiroteio com vítimas mortais, nos Estados Unidos, em menos de 24 horas.

EUA: Três mortos, incluindo atirador, após tiroteio em espaço comercial
Notícias ao Minuto

16:47 - 18/11/19 por Anabela Sousa Dantas

Mundo Tiroteios EUA

Um tiroteio no parque de estacionamento de um espaço comercial Walmart, em Duncan, no estado de Oklahoma, resultou esta segunda-feira em três vítimas mortais, incluindo o atirador, de acordo com informação de fontes da polícia aos meios locais.

O alerta para o incidente foi dado esta manhã de segunda-feira, por volta das 10h (hora local, 16h em Lisboa).

As autoridades esclareceram que os três mortos estavam no parque de estacionamento, junto aos veículos.

No local, foi ainda recuperada uma pistola, que foi usada pelo atirador.

As escolas na cidade de Duncan foram encerradas durante alguns momentos, por precaução, mas já regressaram à normalidade, o que poderá indicar que o incidente está dado como encerrado pelas autoridades.

Testemunhas no local adiantam aos meios norte-americanos que este poderá ser um caso de homicídio seguido de suicídio.

Recorde-se que este é o segundo tiroteio reportado em menos de 24 horas. Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas no domingo à noite num tiroteio numa residência em Fresno, no estado da Califórnia. O tiroteio ocorreu numa residência onde cerca de 35 pessoas, incluindo crianças, assistiam a um jogo de futebol.

No sábado, um dia antes, cinco pessoas morreram, incluindo três crianças, na sequência de um tiroteio numa vivenda em San Diego, no mesmo estado norte-americano. Uma criança de três anos, a mãe de 29 anos e um homem de 31 anos, do qual ainda não se estabeleceu a relação com a família, foram declarados mortos no local. Uma criança de 5 e outra de 9 anos morreram pouco tempo depois de terem dado entrada no hospital.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório