Meteorologia

  • 21 AGOSTO 2018
Tempo
27º
MIN 25º MÁX 30º

Edição

Agente da polícia dispara através do próprio pára-brisas em perseguição

Vídeo foi divulgado pela própria esquadra de polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Um agente da polícia metropolitana de Los Angeles (LVMPD) disparou através do próprio pára-brisas durante uma perseguição a dois suspeitos de homicídio, no passado dia 11 de julho. O vídeo foi captado pela câmara que o agente levava na farda e foi divulgado pelas autoridades.

Dois agentes daquela força policial estavam no encalço de um veículo onde seguiam Fidel Miranda, de 22 anos, e Rene Nunez, de 30 anos. Ambos haviam morto a tiro Thomas Romero, de 25 anos, numa bomba de gasolina e fugiram do local num jipe preto.

Os dois polícias, William Umana, de 43 anos, e Paul Solomon, de 46, identificaram o carro e iniciaram a perseguição. Durante a mesma, os suspeitos abriram fogo várias vezes e William Umana respondeu, disparando pela janela e pelo pára-brisas.

A dada altura, Rene Nunez saiu do carro e tentou fugir do local, mas estava ferido e foi detido. Fidel Miranda foi atingido por uma bala disparada por Paul Solomon e morreu no local.

A perseguição estava a ocorrer no centro de Los Angeles, colocando em risco todos os condutores e transeuntes. De acordo com a polícia, os dois agentes disparam no total 32 balas, ao passo que os suspeitos dispararam 34.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.