Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

A nova linha de lingerie da Asos leva a repensar o conceito de ‘nude’

A coleção foi aplaudida por várias clientes e seguidores que apoiam a diversidade de corpos a todos os níveis.

A nova linha de lingerie da Asos leva a repensar o conceito de ‘nude’
Notícias ao Minuto

18:45 - 11/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Nudes

Seja o caso de uma marca de roupa interior ou de roupa mais variada, a linha de básicos normalmente passa despercebida e não é merecedora de grandes campanhas de marketing. Mas não foi este o caso da Asos e da sua linha de roupa interior básica recentemente lançada que mereceu bastante atenção por parte do público.

Embora ‘nude’ seja associado ao tom de pele mais comum à raça caucasiana, o termo indica um vasto leque de tons de pele. Ao usar algo nude, não queremos chamar a atenção para a peça em uso mas sim disfarçá-la ao confundi-la com a própria pele. Contrariamente ao que muitas vezes acontece, a marca britânica teve este aspeto em conta ao apresentar uma linha de lingerie em nudes, que pensa nos diversos tons que uma mulher pode ter.

Além disso, a diversidade de corpos foi também tida em consideração, com formatos indicados para variados corpos. Não demorou até que o feedback chegasse às redes sociais com comentários positivos e de agrado ao movimento que apoia todas as mulheres.

Esta não é a primeira vez que a Asos apresenta produtos para diferentes tons de pele, sendo que já o havia feito no início do ano com uma linha de sandálias de salto alto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório