Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

H&M viaja até Hollywood para lançar coleção Conscious Exclusive 2018

No dia 5 de abril, a H&M celebrou a sua coleção Conscious Exclusive de 2018 com uma festa intimista em Los Angeles que contou com a presença da estrela da campanha, Christy Turlington Burns, e de Paris Jackson, Naomie Harris, Kate Bosworth e Amanda Seyfried, entre outros.

H&M viaja até Hollywood para lançar coleção Conscious Exclusive 2018
Notícias ao Minuto

18:00 - 06/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

A coleção, inspirada pelo lar criativo dos artistas suecos do final do séc. XIX e início do séc. XX Karin e Carl Larsson, estará disponível em lojas H&M selecionadas em todo o mundo, bem como online, a partir de 19 de abril.

O evento repleto de estrelas, cuja anfitriã foi Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M, decorreu na icónica Garcia House, criada pelo arquiteto John Lautner.  

"Foi incrível ver pessoas tão inspiradoras com peças da coleção Conscious Exclusive esta noite. Estamos muito orgulhosos por a coleção continuar a ser tão inovadora – por exemplo, as peças em jacquard floral e os vestidos de renda em ECONYL® realçam verdadeiramente a beleza da arte e a feminilidade poderosa da coleção Conscious Exclusive e mostram claramente como a sustentabilidade e a moda são de facto compatíveis”, declarou Ann-Sofie Johansson.

A coleção Conscious Exclusive é uma seleção anual de peças sofisticadas que demonstram as possibilidades crescentes da moda sustentável com foco no desenvolvimento e na inovação. Este ano, a H&M apresenta pela primeira vez o ECONYL® – uma fibra de nylon 100% regenerada a partir de redes de pesca e outros desperdícios de nylon - e também a prata reciclada.

"Tenho orgulho em fazer parte da campanha Conscious Exclusive da H&M. Adoro o facto de terem criado moda sustentável tão bonita, ao mesmo tempo que aumentam a consciencialização para o facto de todos podermos fazer algo mais para proteger o planeta”, afirmou a antiga supermodelo Christy Turlington Burns.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório