Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

MIAU Magazine: Há uma revista dedicada apenas a gatos

Se a sua casa pertence aos 28,4 por cento dos lares portugueses com gatos, decore este nome: MIAU Magazine. A primeira revista dedicada exclusivamente ao mundo felino está ai.

MIAU Magazine: Há uma revista dedicada apenas a gatos
Notícias ao Minuto

17:00 - 09/03/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mundo felino

Tudo começou com um blog chamado LoveCats, no ano de 2016, onde Berta Mendes e António Delgado partilhavam conteúdos sobre a sua grande paixão: os gatos. Com a ajuda dos filhos, também eles apaixonados por este universo, rapidamente o blog deu lugar à MIAU Magazine. "A par desta paixão, cedo nos apercebemos que não existia no mercado uma revista exclusivamente dedicada aos gatos e a este universo felino. Quisemos, por isso, ocupar este espaço. A vastíssima e crescente comunidade de cat lover já merecia uma revista assim!", contam os fundadores.

Os conteúdos noticiosos incluem: "Notícias de Portugal e de todo o Mundo cujas temáticas versem sobre gatos, felinos e, transversalmente, sobre animais de companhia em geral e informações úteis sobre raças, assuntos veterinários, temas jurídicos e outros conteúdos de carácter informativo". Os leitores podem contar ainda com artigos de opinião especializada e passatempos.

O projeto bimestral pretende também aproximar as crianças a essa temática, sensibilizando os mais novos não só para o respeito para com os gatos mas, mas acima de tudo, com todos os animais: "Foi implementada uma vertente infanto-juvenil na revista, materializada em passatempo e outros tipos de conteúdo especificamente orientados para esta classe etária que, no nosso ponto de vista, deve crescer orientada e sensibilizada pelo respeito e saudável convívio com os animais", acrescenta António Delgado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório