Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Restaurantes exclusivos a metade do preço? Diga olá ao TheFork Fest

De 18 a 29 de novembro pode ir a restaurantes “exclusivos” sem esvaziar a carteira, o TheFork Fest dá-lhe 50% de desconto em toda a carta de 100 restaurantes.

Restaurantes exclusivos a metade do preço? Diga olá ao TheFork Fest
Notícias ao Minuto

12:08 - 17/10/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

São muitas (se não a grande maioria) as pessoas que gostam de ir comer fora. A questão é que há restaurantes e restaurantes e nem sempre nos queremos arriscar em restaurantes que parecem mais luxuosos e exclusivas, pois receamos esvaziar a carteira.

Como um pouco de luxo sabe bem, vale a pena e nem sempre tem de ser mais caro, o TheFork Fest traz-lhe 100 restaurantes com 50% de desconto em toda a carta. Uma ótima oportunidade para experimentar aquele restaurante fantástico que tanto namora da rua, não é?

A semana exclusiva para clientes Millenium bcp começou no dia 11 e termina esta terça-feira, dia 17. De 18 a 29 de outubro todos podem participar neste evento e beneficiar de 50% de desconto em toda a carta dos restaurantes aderentes – as bebidas e os menus não estão incluídos – sendo que desta vez não há consumo mínimo obrigatório.

Lisboa (71), Porto (28) e Funchal (13) são as cidades onde estará a decorrer este evento que conta com cerca de 110 restaurantes aderentes. Para participar só precisa de reserva a sua mesa na plataforma ou na aplicação do TheFork.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório