Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Três tendências de outono que não deve deixar escapar

Se faz parte do leque de pessoas que há já algum tempo ansiava o uso de roupas mais quentes, então fique a par das três tendências em que deve mesmo apostar.

Três tendências de outono que não deve deixar escapar
Notícias ao Minuto

10:15 - 28/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

Primeiro Nova Iorque, depois Londres, seguindo-se Milão, agora Paris e não tarda Lisboa. Em plena época de semanas da moda, não há como resistir à vontade de seguir tendências.

Embora os grandes desfiles das últimas semanas estejam a perpetuar o calor com a apresentação das coleções primavera-verão do próximo ano, não faltam ideias de street style para este outono e que espelham algumas das peças mais 'trendy' da atualidade.

O blazer masculino, por exemplo, é uma das peças-chave para a estação, conseguindo, facilmente, combinar com um dia mais quente (usando-se um top de alças por baixo) ou com um dia mais frio (combinando o casaco com uma camisola de manga comprida). Tal como destaca o site Pure Wow, a versatilidade do blazer é sua mais-valia, conseguindo complementar um look mais formal ou algo mais casual e descontraído.

Para esta estação também podemos esperar cor.... Mas não todas misturadas. O segredo para este outono está em fazer de uma única cor peça a chave de todo um look, combinando texturas e tecidos. Sim, está mais do que na hora de apostar nos monocromáticos.

Mas se combinar várias peças de um mesmo tom é uma tendência, também fazer de uma única peça de um único tom o será. Aqui, os vestidos comprimidos e midi serão os protagonistas, podendo ser combinados com um casaco de pele e uns simples botins. E por falar em botins, conheça alguns dos modelos mais 'in' da estação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório