Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

AVANI estreia-se na Europa. Tivoli Jardim abre a 1 de abril

O hotel Tivoli Jardim vai abrir a 1 de abril como AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel, assinalando a estreia desta marca na Europa e após uma remodelação avaliada em 1,5 milhões de euros, foi hoje anunciado.

AVANI estreia-se na Europa. Tivoli Jardim abre a 1 de abril
Notícias ao Minuto

16:10 - 01/02/17 por Lusa

Lifestyle Hotel

O hotel, com 119 quartos, "surge para responder às necessidades e aspirações dos viajantes com um espírito millennial (geração internet), destacando-se pela sua oferta de excelência e design único", segundo o comunicado divulgado pelo grupo Minor, proprietário da unidade.

A remodelação incluiu uma renovação da fachada, quartos, 'lobby', receção, 'lounge' e um novo ginásio, tendo sido cada quarto contemplado com varanda.

Daqui a um mês, as refeições a servir são da autoria do Chef Olivier da Costa, no Restaurante Olivier Avenida.

Para os clientes de negócios, a unidade fica localizada junto ao Palacete, que funciona como centro para conferências, com sete salas, distribuídas por três pisos e capacidade para 260 pessoas.

Alejandro Bernabe, Diretor do grupo AVANI Hotels & Resorts, comentou esta abertura, referindo que "Lisboa é uma cidade europeia dinâmica e um destino reconhecido, muito apelativo para viajantes com um estilo de vida millennial", que integram "pessoas que não são definidas pela idade, mas por valores e mind-set comuns e que apreciam os detalhes que realmente importam."

A AVANI tem atualmente 17 hotéis em operação na Tailândia, Sri Lanka, Vietname, Malásia, Seychelles, Moçambique, Botswana, Lesoto, Namíbia, Zâmbia e Emirados Árabes Unidos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório