Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Happy Life: Felicidade e vida saudável este fim de semana na FIL

Começa hoje o Happy Life Festival e promete uma “explosão de cores, música, dança e sabores saudáveis”. Até dia 10 de abril no pavilhão 4 da FIL.

Happy Life: Felicidade e vida saudável este fim de semana na FIL
Notícias ao Minuto

11:28 - 08/04/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

Comer saudável, pensar positivo, prevenir a doença, fazer exercício físico são os pontos cardeais desta feira de saúde e bem-estar.

A alimentação biológica, terapias, massagens e desenvolvimento pessoal são apenas alguns dos pontos de cerca de 200 actividades, em nove espaços diferentes, com que o festival conta.

Começa hoje às 15h e prolonga-se até às 23h. Às 19h, no Auditório Happy Talk, Psicologia Positiva – A Ciência da Felicidade dá-se a conferência de abertura do festival, coordenada por Helena Marujo, professora do ISCSP. Aqui serão apresentados estudos e projetos científicos que mostram o caminho para uma vida positiva.

Às 20h, no Auditório Happy Life, há uma conferência focada na vida sustentável no planeta Terra, sob o tema Open Space Technology –  Ser sustentável, resiliente e feliz em Portugal: Desafios e Oportunidades, dinamizado pela Comunidade OST Portugal e Grupo PROUTugal .

No espaço Hapy Pet a Pé Ante-Pata dinamiza a promoção da adoção responsável e consciente de animais de companhia em risco e em situação de abandono, com várias actividades e palestras sobre o bem-estar animal.

A INJOY promove no Espaço Happy Zen num Trance Dance tocado ao vivo com Rão Kyao. O músico tocará também no Palco "Happy Party", às 22h.

No sábado à tarde, será a vez do chef Duarte Alves, numa sessão de showcooking, ensinar a cozinhar com consciência e saúde, e o embaixador Alexandre Fernandes propõe ‘Desperdício Zero na Cozinha’.

Capoeira, fitness, djambel, yoga, tai chi e muitas outras atividades marcam também o fim de semana do Happy Life.

Pode consultar o programa completo aqui.

O preço do bilhete de um dia é de cinco euros (2,50 euros para seniores e para portadores de cartão jovem/estudante) e o bilhete para os três dias custa 10 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório