Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Swatch celebra o Natal com novo relógio temático

Além disto, também foram apresentados, a propósito da época natalícia, mais seis novos modelos de relógios.

Notícias ao Minuto

17:41 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Relógios

Há novidades no catálogo da Swatch e são muito natalícias. A marca de relógios suíça apresenta uma nova coleção, com sete modelos, no total, onde se reinventa um modelo, já muito conhecido, o Die Glocke e se destaca a "alegria, cor e irreverência", lê-se em comunicado. 

O grande destaque é o Golden Merry, o relógio especial de Natal, que "não é para os fracos de coração". Para o criar, foi aplicada uma mistura de símbolos, relacionados com a Suíça, e a alegria da época festiva.

Leia Também: A nova coleção da Swatch é para todos os fãs do 'Dragon Ball Z'

Além disto, neste modelo o "azevinho gravado na bracelete do relógio" coexiste com as "decorações douradas com franjas e sinos". Também se destacam as luzes festivas que decoram o rebordo do mostrador, que "é adornado com silhuetas em forma de renda de azevinho, abetos, um chalé suíço e, claro, o Pai Natal a soprar uma trompa dos Alpes para fazer as renas dançar". Para terminar, é aplicada uma caixa e vidro, feitos com material de origem biológica.

Esta edição especial fica completa com uma embalagem natalícia e que traz uma surpresa: seis ornamentos com glitter para pendurar no seu pinheiro. 

Leia Também: A nova coleção arco-íris da Swatch celebra o Pride Month

A coleção inclui outros relógios e "uma estreia Swatch" já que, três dos modelos, são feitos com uma nova combinação de materiais que resultam num brilho intenso e com "acabamento elegante e moderno". Sparkle Night, Perfect Plum e Sparkle Shine "têm um aspeto marcante semelhante a uma cratera da lua com cristais e orifícios espelhados que pontuam o mostrador opaco".

Também foi apresentada, nesta coleção, um novo efeito de brilho tridimensional nos modelos Skin Irony 38, fixando cristais no vidro, não no mostrador. O resultado são três relógios: o Bright Blaze tem uma bracelete em pele branca e minimalista; o Dark Spark "é mais misterioso e tátil", graças a uma bracelete em pele preta, com um acabamento aveludado; já o Gleam Team oferece um toque de cor, com um acabamento em azul na bracelete em pele. 

O Golden Merry está disponível nas lojas Swatch. Já as restantes novidades estão nas lojas e online.

Leia Também: Prepare-se para o frio com as novas botas e carteiras quentinhas

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório