Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Deixe os filtros! Este óleo confere brilho ao rosto, corpo e cabelo

Sem deixar um acabamento oleoso.

Deixe os filtros! Este óleo confere brilho ao rosto, corpo e cabelo
Notícias ao Minuto

11:47 - 06/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cosmética

Com sete óleos 100% vegetais (tsubaki, argão, macadâmia, boragem, camélia, avelã e amêndoa doce) e partículas minerais douradas, este produto oferece uma "eficácia comprovada no rosto, corpo e cabelo, bem como uma ação antioxidante comprovada por um teste in vitro", lê-se em comunicado. Falamos - pois, claro - do Huile Prodigieuse Or, da Nuxe, um óleo seco iluminador capaz de "nutrir e embelezar instantaneamente a pele e o cabelo, sem deixar um acabamento oleoso".

Trata-se de um cuidado híbrido multifunções e de maquilhagem, com preços entre os 23,90 euros (50 ml) e os 29,90 euros (100 ml) O seu toque seco permite vestir-se rapidamente após a aplicação. Já a  sua fragrância contém notas de flor de laranjeira, baunilha e magnólia.

Leia Também: Descobrimos a máscara que faz o efeito de pestanas falsas (custa 13€)

Como usar:

No rosto, o Huile Prodigieuse Or proporciona um efeito iluminador instantâneo. Aplique um pouco do óleo sobre a pele com a ponta dos dedos ou com um pincel plano. São necessárias apenas algumas gotas para captar a luz num efeito estroboscópico (maçãs do rosto, ponta do nariz, acima das sobrancelhas). Outra forma de utilizar misturando este óleo com o leite refrescante Pós-Solar Nuxe Sun ou o creme hidratante com cor Nuxe Bio, na palma da mão antes da aplicação.

Quando pulverizado como uma bruma, cria um efeito 'blur' ideal para destacar as pernas, por exemplo. Para usar este óleo no corpo, aqueça duas ou três pulverizações de produto nas suas mãos e depois espalhe sobre a pele. Para um bronzeado ainda mais bonito, misture-o na palma da mão com o leite refrescante Pós-Solar Nuxe Sun e depois aplique com movimentos suaves. Para realçar determinadas zonas, aplique o óleo nas partes arredondadas do corpo, como o decote ou os ombros.

Já no cabelo, deve aplicar o Huile Prodigieuse Or com moderação no cabelo. Pulverize uma vez na palma da mão, e depois aplique no comprimento e nas pontas com a ajuda da ponta dos dedos. Pode ser utilizado como um brilho 'leave-on' após a secagem para um acabamento espelhado: Basta distribuir uniformemente e suavizar o frisado com as palmas das mãos.

Leia Também: Os novos imprescindíveis para a sua rotina de beleza e cuidados de pele

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório