Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Perfeição. Taylor’s Single Harvest 1970 já está disponível no mercado

Trata-se do sétimo da série de edições limitadas de vinhos do Porto com meio século e já pode ser adquirido em algumas das melhores garrafeiras de Portugal.

Perfeição. Taylor’s Single Harvest 1970 já está disponível no mercado
Notícias ao Minuto

22:00 - 04/08/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinho do Porto

De textura leve e aveludada, o Taylor's Single Harvest 1970 distingue-se por um rico sabor a café e caramelo, com notas de noz e casca de laranja cristalizada, mas com uma majestosa frescura conferida pela sua acentuada acidez.

Foi em 2014 que a Taylor’s, uma das mais prestigiadas casas de Vinho do Porto, resolveu partilhar exemplares únicos das suas vastas reservas de vinhos do Porto envelhecidos em madeira, mantidos nas Caves em Vila Nova de Gaia durante 50 anos. São já sete edições limitadas apresentadas ao grande público. 

E agora, o último a ser apreciado é o Taylor’s Single Harvest 1970. Apesar da idade 'avançada', trata-se de um néctar que está pronto a ser consumido, recomendando-se que seja servido entre os 12 e 16ºC para uma melhor degustação.

Notícias ao Minuto© Taylor's

O vinho perfeito para acompanhar sobremesas, com gosto de figos, amêndoas e caramelos, leite-creme ou morangos. Pode igualmente ser degustado sozinho, no final da refeição, com frutos secos, por exemplo.

Elegante, longo e tenaz, este vinho inigualável e obrigatório para os verdadeiros apreciadores já está disponível por um PVP recomendado de 300€. A distribuição é realizada exclusivamente pela Heritage Wines

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório