Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Tem uma alimentação biológica a e saudável? Go Natural lança loja online

Os favoritos dos supermercados Go Natural estão agora à distância de um click.

Tem uma alimentação biológica a e saudável? Go Natural lança loja online
Notícias ao Minuto

13:50 - 23/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Supermercados

Se é fiel praticante da alimentação biológica e saudável, temos boas notícias para si. Os supermercados Go Natural estreiam-se agora no e-commerce com uma loja online, que disponibiliza uma ampla oferta de mais de 1500 produtos de supermercado, disponíveis para pick-up em loja ou entrega ao domicílio, em Lisboa, linha de Cascais e Porto.

"Se antes era preciso sair de casa para abastecer a despensa de artigos repletos de saúde, a partir de agora basta aceder ao site da marca portuguesa e escolher entre variadas opções biológicas, apropriadas para intolerâncias alimentares ou sustentáveis, incluindo produtos frescos de dia-a-dia. Integrando mais de 15 categorias diferenciadas, a loja online promove compras completas ao incluir frescos, tais como frutas, legumes e verduras, talho e peixaria, uma larga oferta de mercearia, congelados, laticínios e bebidas vegetais alternativas, padaria e pastelaria, bebidas e take-away, sem esquecer a limpeza do lar, higiene pessoal e beleza. Está também disponível uma boa oferta de suplementos e superalimentos. No fundo, tudo o que é preciso para um cabaz completo de produtos de supermercado", dizem em comunicado.

Assim, segundo o Go Natural, o serviço de delivery abrange um raio máximo de 8km de cada um dos supermercados, cobrindo assim toda a área de Lisboa e grande parte da linha de Cascais, o Porto e Matosinhos. Já o pick-up está disponível em todos os supermercados da marca, com tempo mínimo de preparação de duas horas e disponível para levantamento até às 19h30. "Ambas as opções não têm valor mínimo de compra e têm a possibilidade de marcar entrega para o próprio dia, nas encomendas feitas até às 13:00, ou levantamento em loja. Os métodos de pagamento aceites são o MbWay, a referência Multibanco e o Multibanco e é ainda possível usufruir das vantagens do Cartão Continente", explicam.

E as novidades não ficam por aqui. Para celebrar a chegada ao online, até 30 de junho, todos os utilizadores da loja virtual que queiram rechear a sua despensa com produtos biológicos e saudáveis poderão usufruir de taxa de entrega gratuita, numa compra mínima de 20€. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório