Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Conrad Algarve reabre esta semana, mesmo a tempo do verão

O luxuoso resort reabre esta sexta-feira, dia 5 de junho.

Conrad Algarve reabre esta semana, mesmo a tempo do verão
Notícias ao Minuto

19:30 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Hotéis Algarve

Férias de luxo no Algarve? Sim, por favor. O Conrad Algarve vai reabrir as suas portas já esta sexta-feira, dia 5 de junho, e garante todas as medidas de segurança - além da certificação 'Clean & Safe', o protocolo de higiene vai mais longe, cumprindo um programa global de limpeza e desinfeção: o Hilton CleanstayTM.

"Este luxuoso resort continuará a oferecer aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago, cumprindo todas as exigências de higiene e segurança. A equipa do Conrad Algarve está ainda mais empenhada em proporcionar aos clientes uma estada tranquila, com serviços personalizados, transformando o resort no refúgio ideal de umas férias de sonho, ou simplesmente de um fim de semana inesquecível", dizem em comunicado.

Assim, a partir de 5 de junho, os hóspedes que ficarem alojados no Conrad Algarve "poderão usufruir de todos os serviços do resort, desde o restaurante Louro, às magnificas piscinas, podendo beber um refresco no Bar Sereno, ou almoçar no Restaurante Dado. E as crianças não são esquecidas, estando também disponível o kids club. O lounge Lago está aberto para servir saborosos cocktails".

Se o objetivo for também tratar do corpo e da mente, o SPA do Conrad e o fitness center também estarão aberto. Para quem quiser ir até à praia, poderão também usufruir do shuttle disponibilizado pelo hotel. E a partir de 7 de julho, também o restaurante estrela Michelin, Gusto, reabrirá as suas portas, satisfazendo o gosto dos mais gourmets que não abdicam de degustar as melhores iguarias, mesmo estando de férias. 

O Conrad Algarve aceita reservas por telefone, através do +351 289 350 762, e online em https://www.conradalgarve.com/

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório