Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro características que apenas as mulheres do signo Aquário têm

A temporada de Aquário decorre entre janeiro a 18 de fevereiro, tornando esta época tão especial para quem pertence a este signo.

Quatro características que apenas as mulheres do signo Aquário têm
Notícias ao Minuto

12:15 - 20/02/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signo aquário

Segundo a revista Women’s Health e a astróloga norte-americana Donna Page, existem algumas características deste signo solar completamente singulares e que todos devem conhecer (e admirar).

 Lança tendências

É dona de pensamentos que primam pela originalidade e tem o talento especial de reconhecer e adotar as próximas grandes tendências antes que sejam realmente tendência. A tal sombra cor-de-rosa de que todos estão a falar? Por favor. A mulher Aquário há tempos que arrasa com este look!

Não quer saber o que as outras pessoas pensam de si (verdadeiramente)

Desde que nasceu que se sente mais livre do que os outros para fazer aquilo que quer, seja uma nova tatuagem ou (e por que não) comer uma fatia de pizza ao pequeno-almoço. As pessoas não a entendem? Ora, o problema é delas e só delas - por que o Aquário não quer saber...

É extrema e orgulhosamente independente

Quando está numa relação é fundamental que o parceiro entenda que irá sempre necessitar de ter o seu espaço. Quer isso signifique ir dar um passeio sozinha ou sair com os amigos. 

A mulher Aquário é solidária e humanitária

As tragédias à escala mundial afetam-na profundamente. Lá no fundo, acredita de todo o coração que é possível alcançar objetivos considerados por muito como 'impossíveis', desde alcançar a paz mundial, a reverter as mudanças climáticas e acabar com a guerra. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório