Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Saiba como fazer receitas caseiras de higene pessoal e limpeza da casa

Gostava de aprender a fazer uma pasta de dentes caseira? E um creme desodorizante? Ou um champô e amaciador? E uma máscara facial caseira, ou esfoliante de pele?

Saiba como fazer receitas caseiras de higene pessoal e limpeza da casa
Notícias ao Minuto

18:04 - 03/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Livros

Se formos para as várias divisão da casa também lhe podemos ensinar a fazer detergentes para a loiça, para a roupa, para a limpeza de casa, para a cozinha e  casa de banho.

Vai encontrar estas receitas caseiras que remetem à tradição dos nossos avós no livro 'Senhora do Monte' de Cláudia Costa e Tiago Lucena. A 'Senhora do Monte' assume-se como um projecto assente na sustentabilidade e na agricultura biológica para encontrar um estilo de vida mais auto-suficiente.

Recuperando o nosso passado tradicional e os saberes ancestrais, os autores apresentam soluções orgânicas caseiras para o dia-a-dia. Vai encontrar mais de 70 receitas de higiene pessoal e limpeza da casa, fáceis de preparar, ecológicas e com produtos naturais disponíveis em qualquer drogaria, ervanária ou supermercado.

Notícias ao Minuto© Saída de emergência

Tudo para um futuro mais ecológico a pensar em nós e nas gerações vindouras. Poupe na sua saúde e diminua a pegada ecológica no planeta com soluções saudáveis e sem químicos, poupando algum dinheiro no processo! Nas livrarias a partir de 10 de maio. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório