Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Fonte Santa Hotel celebra Páscoa com caça aos ovos e programas especiais

Hotel apresenta proposta especial de estadia para comemorar a Páscoa em família e ainda sugestão de almoço buffet no domingo.

Notícias ao Minuto

15:50 - 04/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Férias

O Fonte Santa Hotel, situado em Monfortinho, na Beira Baixa, é um local pensado para amantes da natureza e de ambientes rurais sofisticados, sendo perfeito para celebrar a Páscoa em família, restabelecendo as energias no campo. 

Para esta quadra, a proposta de estadia inclui duas noites em alojamento com pequeno-almoço incluído, degustação de produtos regionais, jantar (no dia 20 de abril) e almoço de Páscoa (a 21 de abril), bem como, uma caça ao tesouro que promete animar os mais novos. Os pacotes começam nos 332,00€, por casal.

Para as famílias que apenas procuram um espaço para realizar o seu almoço de Páscoa, no domingo, o Hotel Fonte Santa apresenta um menu de almoço em regime buffet que inclui sopa, saladas e guarnições, seleção de fritos portugueses, febras à moda de Monsanto, queijos e enchidos tradicionais, paelheira espanhola,  bacalhau no forno, borrego no forno à antiga e uma seleção de sobremesas tradicionais por 26,00€ por pessoa, com bebidas incluídas.

Aproveitando a escapadela pascoal, há paragens emblemáticas que não dispensam visita, como Monsanto e Penha Garcia, duas aldeias com raízes históricas de encanto singular. Monsanto é intitulado de 'Aldeia Mais Portuguesa de Portugal' e 'Aldeia Histórica', sendo ícone turístico da região.

As reservas podem ser feitas através do email hotelfontesanta@hotelfontesanta.pt ou 277 430 300.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório