Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Converse X Miley: Nova coleção ousada é inspirada na cantora

Converse e Miley Cyrus revelam a terceira coleção colaborativa em apparel, footwear e acessórios para esta epóca festiva.

Converse e Miley associaram-se para encorajar um sentimento de independência e auto-capacitação. Em linha com o novo single de Mark Ronson, 'Nothing Breaks Like A Heart', com Miley Cyrus, esta última coleção celebra a evolução contínua de Miley - levando os fãs numa viagem desde a primeira coleção de Miley com a Converse, até um lugar mais provocante em termos de conceito e execução.

Afinal, tal como Miley tem demonstrado consecutivamente, 'fitting in' é supervalorizado. A coleção de 19 peças está repleta de veludo escovado, glitter e, é claro, de Chucks plataforma.

As sapatilhas:

O Chuck Taylor All Star Lift e Platform tornaram-se uma assinatura do visual Converse x Miley Cyrus, elevando a silhueta clássica, usando espuma de EVA empilhada.

Nesta última coleção, as sapatilhas surgem com uma execução em vinil e veludo escovado - oferecendo duas abordagens diferentes, mas igualmente coloridas e ousadas, para os looks de de Natal. Nas sapatilhas 'Patent', o símbolo Star, iconografia da Converse, aparece numa tendência de repetição no rebordo da sola, enquanto que um detalhe em glitter impresso complementa as sapatilhas de veludo escovado, criando um look interessante através da textura.

Para quem procura expressar-se com uma sapatilha mais cotidiana, a Chuck Taylor All Star 'Patent' surge em preto e branco, com gráficos Star contrastantes e impressos na lateral da sola e nos atacadores. Uma abordagem em veludo escovado também está disponível em preto, com um print de glitter.

O apparel:

Os temas encontrados no footwear continuam na coleção de apparel, composta pelos estilos e cortes favoritos de Miley.

Desde os tons escuros e claros, de bordeaux escuro ao azul no Converse x Miley Cyrus Track Suit passando pelo padrão repetido do símbolo Star nos Converse x Miley Cyrus Velour Sweatshirt knits e calças ou no Converse x Miley Cyrus Jacquard Glitter Bodysuit (um dos favoritos de Miley) - a coleção é desenhada para que possa misturar e combinar, looks mais formais ou informais. Mantenha-se quente com o casaco Converse x Miley Cyrus Satin Puffer e prepare-se para se destacar ao entrar no Ano Novo.

O preço da coleção vai dos 75€ aos 90€ e estarão à venda no El Corte Inglés.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório