Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Victoria's Secret: Viu desfilar o soutien de um milhão de euros?

A marca de lingerie associou-se pela primeira vez ao Atelier Swarovski para criar o icónico Fantasy Bra – e vai ser lançada uma versão para quem queira comprar um modelo semelhante.

Victoria's Secret: Viu desfilar o soutien de um milhão de euros?
Notícias ao Minuto

18:07 - 11/11/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Lingerie

O desfile poderá ser visto apenas a 2 de dezembro, data em que o vídeo completo e editado será lançado, mas foi na passada quinta-feira que o mesmo aconteceu, para um número restrito de convidados, e foi gravado. Por parte dos milhares que não estiveram presentes para ver o espetáculo ao vivo, em Nova Iorque, acompanharam certamente alguns momentos através de fotos lançadas e publicadas pelas próprias modelos.

Ainda antes do dia do desfile, já se sabia que ia ser Elsa Hosk a desfilar com o Dream Angels Fantasy Bra deste ano que, avançou a própria marca, foi desenhado por quatro artesãos do atelier Swarovsky.

A peça, avaliada em 1 milhão de euros, é feita com 2100 cristais Swarovsky e revestimento de malha de prata. Foi criado por um grupo de quatro artesãos que o construíram em 930 horas. Já Christopher Kane, do mesmo atelier, ficou responsável pelo colar e pulseiras usadas pela mesma modelo.

Esta é sem dúvida uma peça única que põe a exclusividade e requinte máximo a desfilar num dos momentos mais glamorosos do ano. Mas a austríaca Swarovsky achou que era tempo de tal requinte chegar a mais pessoas e por isso, pela primeira vez, é lançado uma segunda versão do Victoria’s Secret Dream Angels Fantasy Bra, também feito a partir de cristais Swarovsky, que estará à venda a partir de 29 de novembro pelo preço de 250 dólares em lojas selecionadas e espaço online da Victoria’s Secret. Não é o soutien que se viu em Elsa Hosk, mas é sem dúvida algo bastante luxuoso de se ter em casa.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório