Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pride Out Loud: H&M lança coleção de apoio à comunidade LGBTI

10% dos lucros ganhos com esta coleção cápsula serão doados à campanha Free & Equal dos Estados Unidos.

Pride Out Loud: H&M lança coleção de apoio à comunidade LGBTI
Notícias ao Minuto

21:05 - 24/05/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Campanha

A H&M acredita que todos têm o direito a amar quem quiser”, diz Adreas Lowestam, responsável pelo design das coleções masculinas, e é por isso que a marca lançou a sua primeira coleção dedicada à comunidade LGBTI que defende os direitos das Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais.

A coleção cápsula resulta numa linha de peças inspiradas nos anos 70 que faz referência à comunidade através de palavras como ‘Pride’ (orgulho) ou a bandeira riscada de várias cores em peças simples como T-shirts, crop tips, sweatshirts, bonés, calças de jogging, entre outras, onde dominam os tons pastel, como avança a WWD.

Será lançada a 31 de maio (a tempo do mês de apoio à causa, que se celebra em junho) em 148 lojas dos Estados Unidos e muitas outras selecionadas por todo o mundo, sendo através da loja online que a H&M que chega a todos os seus clientes.

A dar cara à campanha, a marca sueca conta com a participação de várias personalidades membros da comunidade LGBTI: Lim Petras, cantora pop, Gabrielle Richardson, modelo e ativista, Aja, rapper, Gus Kenworthy, atleta de sky olimpo e Shaun Ross, modelo e músico, sendo que o projeto não é novidade para os dois últimos referidos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório