Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Irmão de Meghan Markle não terá sido convidado para o casamento

"O Thomas não recebeu o convite", disse uma fonte.

Irmão de Meghan Markle não terá sido convidado para o casamento
Notícias ao Minuto

13:23 - 11/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

O irmão de Meghan Markle, Thomas Markle, possivelmente não vai estar presente no casamento da ex-atriz com o príncipe Harry, que vai decorrer no dia 19 de maio. Isto porque ainda não foi convidado.

“O Thomas não recebeu o convite”, disse uma fonte ao Daily Star. “Acho que é por causa dele não conseguir manter a boca fechada. Se ele parasse de falar com os meios de comunicação, a Meghan provavelmente teria a ideia de o convidar. Há pessoas que gostam de dizer coisas para matê-los na ribalta”, justificou.

Thomas falou sobre a irmã numa entrevista dada à revista InTouch, no mês passado, onde disse que ela era “dura”. Alegadamente, o seu advogado afirmou que Meghan não quis falar com o irmão quando ele pediu-lhe ajuda sobre como lidar com a imprensa, após o anuncio do noivado. Thomas classificou a resposta da noiva do príncipe Harry como “ áspera”, como se tivesse levado um “bofetada na cara”, admitindo que ambos deixaram de se contactar depois de Meghan ter-se mudado para Toronto, em 2011, para interpretar Rachel Zane da série 'Suits'. 

Depois disso, numa carta aberta, o irmão de Meghan escreveu que estava “orgulhoso” e “feliz” pela relação com Harry, pedindo desculpa por ter “causado qualquer constrangimentos”. “Nunca foi a minha intenção”.

Segundo o Daily Star, Thomas Markle, de 50 anos, foi acusado de ameaçar e apontar uma arma à namorada, Darlene Blount, em 2017. Desde então, além de ter pedido desculpa, disse que estava “à procura de ajuda”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório