Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Em Paris, Rui Unas conheceu uma portuguesa e recebeu um presente especial

O ator viajou na companhia da esposa.

Em Paris, Rui Unas conheceu uma portuguesa e recebeu um presente especial

Rui Unas viajou para Paris na companhia da esposa, Hanna, e durante a ‘escapadinha’ romântica teve um encontro inesperado que lhe permitiu receber um presente muito especial.

O ator e apresentador foi contactado por uma emigrante portuguesa, fã do seu trabalho, que é fotografa profissional e quis oferecer-lhe uma sessão fotográfica na cidade do amor.

“Nesta visita a Paris tive um encontro especial com uma portuguesa. Rita, espectadora assídua do ‘Maluco Beleza’, emigrada em Paris há 7 anos. Entrou em contacto comigo pelo Instagram e ofereceu-me uma sessão fotográfica sem pedir absolutamente nada em troca”, escreveu Unas no Instagram, onde partilhou algumas das imagens captadas por Rita.

“Não é patrona do Maluco e foi a sua forma de ser mais que generosa comigo pela companhia que lhe faço. Obrigado à Rita pela sua oferta, simpatia e talento!”, agradeceu o ator.

E pronto! Nesta visita a Paris tive um encontro especial com uma portuguesa. Rita @fotografaemparis espectadora assídua do Maluco Beleza, emigrada em Paris há 7 anos. Entrou em contacto comigo pelo Instagram e ofereceu-me uma sessão fotográfica sem pedir absolutamente nada em troca. Não é patrona do Maluco e foi a sua forma de ser mais que generosa comigo pela companhia que lhe faço. Obrigado à Rita pela sua oferta, simpatia e talento!

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a 13 de Fev, 2018 às 5:50 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório