Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Vítima de bullying, bloguer espanhola confessa: "Desejaram-me a morte"

Alexandra Pereira, mais conhecida como Lovely Pepa, confessou que foi vítima de bullying ao longo dos últimos anos.

Vítima de bullying, bloguer espanhola confessa: "Desejaram-me a morte"
Notícias ao Minuto

12:39 - 26/01/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Lovely Pepa

Alexandra Pereira, mais conhecida como Lovely Pepa, foi a pioneira em Espanha no que diz respeito à criação de blogs dedicados à moda. Contudo, o último vídeo que publicou no seu canal de Youtube em nada tinha a ver com este género de assunto.

Na verdade, Pepa denunciou o bullying que tem sofrido ao longo dos anos nas redes sociais. À conversa com o jornal El Mundo, a bloguer garantiu que estava na hora de lutar contra os ‘haters’ e não deixar passar as ofensas em branco. “Há muitas pessoas que tentaram deitar por terra cada passo que dei nesta indústria. Na verdade, não sei como é que consegui chegar tão longe com o bullying que sofri”, assegura.

No vídeo de 30 minutos que Alexandra faz a denúncia e demonstra os seus sentimentos frente à câmara. Apesar de ser uma das influencers mais seguidas de Espanha e de ter conseguido criar a sua própria marca - LovelyPepacollection, a mesma assegura que o caminho não poderia ter sido mais duro.

“Tem sido algo constante durante anos, não é um comentário isolado ou uma crítica construtiva”, garante. “A liberdade das pessoas termina quanto afeta a minha, tenho direito à privacidade e ao respeito”, defende.

Apesar de reconhecer que a sua profissão exige uma maior exposição pública, a mesma garante que a vida que mostra nas redes sociais é uma ínfima parte da sua realidade. “Já disseram todo o tipo de coisas: queriam saber quanto lucrava com a minha marca, sobre o meu companheiro, que se tornou público antes de eu admitir a nossa relação, também houve comentários racistas por causa da minha origem árabe, sobre a orientação sexual da minha irmã… coisas que nem se consegue imaginar. Algo doentio”, sublinha.

Pepa vai mais longe e chega a afirmar que surgiram pessoas que lhe desejaram a morte: “Odeio e amo as redes sociais ao mesmo tempo, porque geram muitas coisas positivas, mas também criam uma série de monstros. Houve gente que me chegou a desejar a morte”, lamenta.

A bloguer fez questão de sublinhar que estava a partilhar a sua história para ajudar outras pessoas que estivessem a passar pelo mesmo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório