Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ana Marques vive drama durante as férias: "Duas filhas internadas"

As gémeas Laura e Francisca foram internadas na Tailândia, devido a um vírus trazido de Portugal.

Ana Marques vive drama durante as férias: "Duas filhas internadas"

Ana Marques viajou para a Tailândia na companhia das duas filhas e do marido, para desfrutar de umas férias há muito planeadas. Contudo, a viagem não está a correr com esperado e a apresentadora viu as suas meninas serem internadas no hospital.

“Este foi o Bilhete Postal de umas férias há muito desejadas e planeadas em família. 2 filhas internadas durante 5 dias por conta de um vírus trazido de Portugal. E uma mãe de coração apertado a pensar nesta coisa da gestão de expectativas e na vida que nos põe à prova a qualquer segundo, em qualquer latitude”, começou por dizer Ana Marques, referindo-se às gémeas Laura e Francisca.

Passado o susto, a apresentadora revelou que as meninas já tiveram alta e a família prepara-se agora para desfrutar do merecido descanso. “Já tivemos alta e vamos tentar gozar, em dobro , os dias que sobram”, concluiu.

Este foi o Bilhete Postal de umas férias há muito desejadas e planeadas em família. 2 filhas internadas durante 5 dias por conta de um vírus trazido de Portugal. E uma mãe de coração apertado a pensar nesta coisa da gestão de expectativas e na vida que nos põe à prova a qualquer segundo, em qualquer latitude. Ja tivemos alta e vamos tentar gozar, em dobro , os dias que sobram... #viagem #viagemtailandia #feriasnesperadas

Uma publicação partilhada por Ana Marques (@anamarquesoficial) a Dez 15, 2017 às 6:35 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório