Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Se aquele não vai preso, vou eu? Se calhar vou, mas olha, deixa ir"

Foi divulgado um novo excerto da próxima entrevista do ‘Alta Definição’ com o ator Carlos Areia.

"Se aquele não vai preso, vou eu? Se calhar vou, mas olha, deixa ir"
Notícias ao Minuto

21:13 - 24/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Depois de ter sido divulgada uma pequena parte da entrevista de Carlos Areia que será transmitida no próximo programa ‘Alta Definição’, da SIC, onde o ator confessa que vive atualmente com “342 ou 362 [euros]”, foi agora desvendado mais pormenores da conversa com o apresentador Daniel Oliveira.

Neste novo excerto, Carlos Areia partilha um novo ‘problema’ que tem vindo a ‘assombrar’ a sua vida, mas que, admite, não estar preocupado com as consequências.

“Andam para aí há nove anos a mandar-me selos do carro que não tenho, que vendi. Não pago. Depois as finanças pedem-me tostões, cartas para pagar o selo e eu olho para aquilo e digo: ‘Estes gajos mandam cartas para pagar 50 e não sei quantos euros e todos os dias olho para a televisão e aquele desviou não sei quantos milhões, o outro desviou não sei quantos, aquele deu cabo do banco… Anda tudo cá fora, tudo na boa e eu vou-me chatear com tostões nas finanças? Por amor de Deus, não me chateiem’. Então agarro nos papéis e lixo”, começa por dizer o ator.

“Se aquele não vai preso, o outro também não, vou eu? Se calhar vou, mas olha, deixa ir. Ao menos ali tenho onde dormir, onde comer… Ainda fico bem visto, ainda me arranjam trabalho numa novela porque é mediático… Estou-me nas tintas”, concluiu.

Veja o vídeo:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório