Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Irmãs de Kim Kardashian agendam 'plano' para protegê-la das críticas

Kourtney e Khloé decidiram apagaram todas as aplicações do telefone da irmã, mas o plano não correu como esperado.

Irmãs de Kim Kardashian agendam 'plano' para protegê-la das críticas
Notícias ao Minuto

22:46 - 16/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Kim Kardashian

No último episódio de 'Keeping Up With Kardashians', as irmãs de Kim Kardashian mostraram que são umas 'irmãs coruja' quando precisam de se proteger.

O episódio lembra o momento em que a socialite ficou a saber que as fotografias, tiradas durante as férias no México, estavam a circular nas redes sociais.

Kourtney e Khloé não ficaram indiferentes ao sofrimento da irmã, que não gostou de ver as imagens onde o seu rabiosque aparecia repleto de celulite, e planearam uma missão para ajuda-la a recuperar a confiança. As duas irmãs resolveram excluir todas as aplicações do telefone de Kim e terminar as sessões nas redes sociais.

“Kim parecia absolutamente incrível no Met Ball. Eu esperava que as novas fotos lhe dariam uma outra onda de confiança e que ela percebesse que era apenas uma má foto, mas parece que as imagens do México são intermináveis“, afirmou Khloé.

Para que o plano resultasse, Khloé tentou distrair Kim, enquanto Kourtney mexia no telefone com a desculpa de ligar para para os filhos. No entanto, a mulher de Kanye West apanhou a irmã com o seu telefone e o plano acabou por ser revelado.

Depois de ouvir os argumentos da irmãs, a socialite acabou por concordar que sair um pouco do mundo virtual a iria ajudar a estar livre de críticas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório