Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Era isto que Audrey Hepburn comia todos os dias

Ao contrário do que se acreditava, a atriz nunca seguiu dietas restritas, nem passou por distúrbios alimentares. Comida italiana era a sua perdição.

Era isto que Audrey Hepburn comia todos os dias

Audrey Hepburn tornou-se um verdadeiro ícone por várias razões. Não apenas por ter sido distinguida com um Óscar e pelo seu lado filantropo, mas porque inspirou milhares de mulheres com o seu estilo inconfundível.

A atriz era conhecida pela sua elegância e silhueta esguia, que deu origem a especulações de possíveis distúrbios alimentares.

No entanto, e tal como reportou a revista People esta semana, todos estes rumores eram falsos. Na verdade, Hepburn nem sequer fazia dieta. “Ela adorava comida italiana e massa. Comia bastantes cereais, não muita carne e um pouco de tudo resto”, garantiu o filho, Luca Dotti.

Por sua vez, o companheiro de longa data, Robert Wolders, afirmou que mesmo não fazendo dieta, a artista adorava fazer longas caminhadas: “Ela tinha um metabolismo saudável, mas não exagerava”, revelou Robert, que manteve uma relação com Hebpurn entre 1980 e 1993, ano da sua morte.

A dieta da estrela era portanto simples e saudável. No pequeno almoço comia pão integral com compota e para o lanche, carne magra com massa. Ao jantar era servida sopa de frango com vegetais. Para completar a noite, um pedaço de chocolate e um copo de whisky eram sempre bem-vindos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório