Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Look da Semana: Os craques brilharam em campo e as musas nas bancadas

Antonella Roccuzzo e Mandinha Martínez, companheiras de Messi e Emiliano Martínez, viram de perto a conquista do Mundial pela Argentina.

Notícias ao Minuto

23:10 - 23/12/22 por Filipe Carmo

Fama Look da semana

Durante quase um mês, de pouco mais se falou para além do Mundial do Qatar. A competição, que para sempre ficará marcada por ter sido uma das mais polémicas de sempre, consagrou a Argentina como grande campeã e Messi como um dos melhores futebolistas da história. 

O grande 'rival' de Cristiano Ronaldo provou que mesmo aos 35 anos continua a ser um dos melhores do mundo e na hora de erguer o troféu tinha nas bancadas a família, com destaque para a companheira, Antonella Roccuzzo, por quem se apaixonou em 2009.

A mulher de Messi também festejou a conquista da Argentina e, na grande final, escolheu vestir a camisola alternativa da seleção, com o número 10 estampado.

Messi acabou por ser considerado o melhor jogador e o prémio de melhor guarda-redes do torneio foi atribuído ao guardião da seleção que acabara de se tornar campeã do mundo. Emiliano Martínez, de 30 anos, recebeu a distinção de forma eufórica, o mesmo sentimento com que ficou Mandinha Martínez, a sua mulher.

O que muitos não sabem é que Mandinha tem nacionalidade portuguesa, embora pouco fale sobre o nosso país nas redes sociais, que reúnem mais de 370 mil seguidores e onde mostra vários registos tirados na companhia da família. 

Na final do Mundial, a companheira de Emiliano Martínez escolheu usar uma das camisolas de guarda-redes da seleção argentina, de cor vermelha, também ela estampada com o número utilizado pelo marido: neste caso, o 23.

Pelo destaque que Antonella Roccuzzo e Mandinha Martínez receberam ao longo desta semana, o Fama ao Minuto destaca os visuais escolhidos por ambas para a grande final do Mundial como os Looks da Semana. Confira as imagens na galeria.

Leia Também: Look da Semana: Elegância e brilho no Natal dos Hospitais

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório