Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Madalena Abecasis mostra fotos com 10 anos de diferença para movimento

"Juntem-se ao movimento #MesmoComFiltrosSouUmaMerda para pararem de fazer campanhas anti-filtros de uma vez por todas", disse no Instagram.

Madalena Abecasis mostra fotos com 10 anos de diferença para movimento
Notícias ao Minuto

11:51 - 04/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Madalena Abecasis

Madalena Abecasis surpreendeu os seguidores da sua página de Instagram ao publicar duas fotografias com dez anos de diferença. Imagens onde destaca as mudanças físicas e de vida. 

"Madalena da esquerda: Perto dos 30 anos; Uma filha; Sem filtros; Ligeiramente badalhoca; Traça tudo o que mexe; Cabelo loiro lambisgóia; Auto-priva-se de sono noites seguidas; De rápida recuperação; Sem necessidade de manutenção de doutora Cristina; Mamas ótimas; Rabo médio, porém gostoso; Alcoolizada qb; Única preocupação: o que comprar na Zara; O que não fazer: perder as chaves de casa. Madalena da direita: Perto dos 40; Quatro filhos; Com filtros; Ligeiramente beata; Não se mexe quando é traçada; Cabelo com raiz de badalhoca; Privação de sono sem solicitação da própria; Recuperação lenta ou nula; Com necessidade manutenção extrema de doutora Cristina para manter os olhos no lugar deles; Sem mamas; Rabo? Quem precisa de rabo?; Com lembretes para beber água; Única preocupação: sobreviver mais um dia; O que não fazer: esquecer um filho na escola", começou por descrever. 

Uma publicação que serviu para lançar um "movimento". "Juntem-se ao movimento #MesmoComFiltrosSouUmaMerda para pararem de fazer campanhas anti-filtros de uma vez por todas", disse. 

Leia Também: Madalena Abecasis compara looks seus aos de Kate Middleton

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório