Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Carmen Electra sente-se mais sexy do que nunca

A atriz e modelo, de 41 anos, revelou que se sente mais confortável consigo própria e menos nervosa. Carmen é a mais velha mulher a fazer capa na história da FHM.

Notícias ao Minuto

20:16 - 06/03/14 por Showbiz

Fama Atriz

Carmen Electra sente-se mais sexy do que nunca. A atriz de 41 anos está muito mais "confortável" com ela mesma e diz que sentir-se bem por dentro é a coisa mais importante.

“Sinto-me mais confortável agora. Menos nervosa. Sinto que estou num ponto muito bom da minha vida e isso faz com que me sinta mais sexy. A FHM apoiou-me na minha carreira inteira e estou honrada em estar na capa novamente", disse a atriz em entrevista àquela publicação.

"O segredo para ser sexy começa por dentro primeiro. Acho que é tudo sobre abraçar-se a si mesmo. Adoro estar em sessões fotográficas porque se pode entrar na fantasia de tudo. Adoro experimentar novas roupas também, coisas que normalmente não usaria", continuou.

Carmen tornou-se famosa na série ‘Marés Vivas’ e embora já tenha terminado há mais de 15 anos, a atriz ainda tem s sua fantasia de salva-vidas guardada. "Ainda tenho a roupa de banho vermelha. Toda a experiência de 'Baywatch' foi louca, porque foi um fenómeno tão grande na época. Foi realmente excitante e aprendi muito ao trabalhar naquele programa".

Carmen é a mais velha mulher a fazer capa na história da FHM.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório