Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Katia Aveiro internada com Covid-19. "Apanhei pneumonia"

A irmã de Cristiano Ronaldo está no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

Katia Aveiro internada com Covid-19. "Apanhei pneumonia"

Katia Aveiro, de 44 anos, está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, devido à Covid-19. A irmã de Cristiano Ronaldo revelou, através de um desabafo partilhado na rede social Instagram, estar com pneumonia causada pelo vírus . 

"Último tipo de publicação que gostaria de fazer, tentei não fazê-lo nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e por respeito a quem me segue e tem carinho por mim, e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade. Fui apanhada pelo maldito. Desde o dia 17 de julho que estou positiva e estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras. Todos em casa pegámos [apanhámos], menos a minha mãe [Dolores Aveiro] (graças a Deus)", começa por contar a empresária, que se encontra de férias em Portugal na companhia do marido e dos filhos.

"Infelizmente desde sexta passada, dia 23 tive uma piora [...]. Apanhei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou [...]", revela, juntando às suas palavras uma fotografia onde se mostra na cama do hospital. 

"Não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra. É, minha gente, o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama", acrescenta, referindo-se ao facto de no Brasil, país muito afetado pela pandemia, nunca ter apanhado o vírus. 

Quanto ao seu estado de saúde, Katia conta: "Estou a reagir bem, tenho melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com esta férias turvas. Nem tudo pode ser mau. E a minha família está sempre cá para mim. De resto, darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa".

Quanto às publicações recentes que tem partilhado na rede social Instagram, a empresária esclarece que os vídeos partilhados recentemente "já tinham sido feito antes do [teste] positivo".

Katia Aveiro, recorde-se, manifestou várias vezes opiniões polémicas referentes à pandemia da Covid-19. A irmã de CR7 chegou a considerar que se tratava de uma "fraude".

Leia Também: Após CR7 ser diagnosticado, Katia Aveiro diz que Covid-19 é "fraude"

Leia Também: Katia Aveiro volta a revelar opinião polémica sobre a Covid-19

Leia Também: Katia Aveiro internada com Covid-19. "Apanhei pneumonia"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório