Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Aurea sobre polémica com António Zambujo: "Sem maldade nenhuma"

A artista falou sobre o assunto durante uma entrevista à Rádio Renascença.

Aurea sobre polémica com António Zambujo: "Sem maldade nenhuma"
Notícias ao Minuto

16:44 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Aurea

Em novembro do ano passado, um comentário que António Zambujo fez sobre um decote que Aurea usou durante um dos programas do 'The Voice Portugal', na RTP, tornou-se viral.

Recordando precisamente a polémica, a cantora respondeu à seguinte pergunta feita pelas radialistas da Rádio Renascença: "O António Zambujo fez aquele comentário sobre o teu decote que se tornou viral. Foi o primeiro comentário infeliz que ele fez ou já era normal nos bastidores?".

"Damo-nos super bem e percebo que fez aquele comentário sem maldade nenhuma, só que as coisas tomam uma proporção nas redes sociais... de repente sais dali e era viral, era um meme. Mas damo-nos super bem, foi tranquilo", garantiu a artista.

Nesta mesma entrevista, Aurea acabou igualmente por comentar uma outra polémica, nomeadamente quando foi criticada pela atriz Lucinda Loureiro pelo facto de ter integrado o elenco da novela 'Nazaré', da SIC. 

"Acho que há espaço para a toda gente neste mundo. Se ela encarou como uma ameaça já são problemas dela, mas na altura nem percebi bem o que aconteceu. Fiz casting para o papel, tenho formação apesar de não ter concluído a licenciatura, desisti no último ano, e fiz aquilo com mérito. Foi completamente fora de contexto", afirmou, ressalvando que Lucinda acabou por pedir desculpas pelo comentário.

Leia Também: Ellen DeGeneres cancela programa após 18 anos e enorme polémica

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório