Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Daniel Oliveira surpreende com incrível carta de amor a Andreia Rodrigues

"Estás mais linda do que nunca! O pai diz o mesmo! Disse-me que está mais apaixonado por ti e que casava contigo hoje outra vez", lê-se na carta.

Daniel Oliveira surpreende com incrível carta de amor a Andreia Rodrigues
Notícias ao Minuto

12:00 - 11/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Daniel Oliveira

Este domingo, dia 11, Andreia Rodrigues completa 37 anos de idade, data que o marido, Daniel Oliveira, fez questão de evidenciar nas redes sociais através de uma bonita carta que escreveu dirigida à companheira, como se da filha mais velha, a pequena Alice se tratasse. 

"Mamã Andreia, isto hoje é uma carta a 4 mãos. Falo por mim e pela mana, porque há muitas coisas que ela não sabe, que já vi que vou ter de ser eu a tratar, porque se estiver à vossa espera, enfim", começa por escrever, referindo à pequena Inês, que nasceu no passado mês de março. 

"Melhor do que termos este pai, é ter a bênção da vida de seres nossa mãe. Como costumo dizer: és o meu mundo! Mesmo que não saibas fazer contas quando me entopes com sopa", continua. 

Entretanto, termina: "Estás mais linda do que nunca! O pai diz o mesmo! Disse-me que está mais apaixonado por ti e que casava contigo hoje outra vez. Mas parece que não pode ser por causa do confinamento. Assim hoje és toda só nossa! Hoje e sempre! Muitos parabéns, Amor!", completou. 

Leia Também: Sem maquilhagem e a amamentar. O "pós-parto" de Andreia Rodrigues

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório