Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ivete Sangalo terá salvado jovem de afogamento. "Foi tudo muito rápido"

A história foi partilhada no Twitter pela tia do menino, como destaca a imprensa brasileira.

Ivete Sangalo terá salvado jovem de afogamento. "Foi tudo muito rápido"
Notícias ao Minuto

11:46 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ivete Sangalo

Ivete Sangalo terá salvado um menino de afogamento no mar. Um episódio que foi partilhado no Twitter, esta segunda-feira, pela tia do jovem, Alice, que disse que a cantora brasileira - que estava a fazer surf com o filho mais velho, Marcelo - não se identificou na altura. 

"Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora", começou por escrever Alice, como cita a revista Quem. 

A internauta relatou que entrou na água com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, numa praia deserta e que o mar estava calmo. "Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com a minha mãe e o meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé", explicou de seguida. 

O namorado de Alice era quem estava com a criança ao colo e levantou o menino para que este não ficasse coberto pela água. "Ele foi tentando ter pé de volta e eu, a nadar, umas vezes tinha pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não o conseguíamos achar. Comecei a gritar por socorro, porque estavam pessoas a fazer surf perto de nós. Até que ouviram e vieram com umas pranchas", contou, referindo que foi nessa altura que a artista brasileira apareceu. 

"Uma mulher pegou nele [o sobrinho] ao colo (em cima da prancha) e foi para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que a Ivete Sangalo com o meu sobrinho ao colo [risos]", acrescentou. 

Alice diz que Ivete não se quis identificar para não chamar a atenção, e até disfarçou a voz quando lhe perguntou se era a cantora. 

A mulher ficou na dúvida se era ou não a artista, mas acabou por confirmar que era Ivete no dia seguinte quando a cantora publicou um vídeo em que aparecia a fazer surf. "Ela estava de blusa rosa neon. Não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquilhagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório