Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Tânia Ribas de Oliveira vai oferecer uns dias de férias a uma família

Um passatempo que foi lançado no blog da apresentadora.

Tânia Ribas de Oliveira vai oferecer uns dias de férias a uma família
Notícias ao Minuto

12:02 - 25/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira vai dar a possibilidade a uma família portuguesa de desfrutar de quatro dias de férias, com tudo incluído, na unidade hoteleira Nau Salgados Palace, em Albufeira.

Uma vez que há muitas famílias sem possibilidades de ir de férias, a apresentadora decidiu juntar-se ao Grupo Nau Hotels & Resorts e lançar o passatempo no seu blog, 'O Nosso T2', como destaca o comunicado enviado às redações

O passatempo foi lançado esta segunda-feira, dia 24, e vai decorrer até à próxima segunda-feira, 31 de agosto. Este miminho será entregue à "família que partilhar a mais original foto de férias e uma legenda onde explica o porquê de merecer o prémio". 

A nota alerta ainda que "só serão consideradas válidas como participações de perfis públicos e os participantes devem seguir a página de Instagram do Nau Hotels e 'O Nosso T2', identificar Tânia Ribas Oliveira (@taniaribas) e incluir na legenda da foto como hashtags #nauhotels e #OnossoT2". O vencedor será anunciado no dia 1 de setembro.

Iniciativa que foi também destacada na página de Instagram da apresentadora, como pode ver abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

ALERTA!! Temos 4 dias de férias com TI, no hotel NAU Salgados Palace, para a melhor família de Portugal! Para ganhar só tem de: 1 – Seguir as páginas de Instagram @nauhotels, @Taniaribas e @onossot2; 2 – Partilhe no feed uma foto sua de férias em família com uma legenda onde diz porque a sua família merece este prémio (só válido para perfis abertos); 3 – Inclua as seguintes hashtags: #onossot2 #nauhotels @taniaribas @nauhotels @onossot2. O vencedor do passatempo será anunciado dia 1 de Setembro no IG O Nosso T2. Boa sorte! CONSULTE O REGULAMENTO DO PASSATEMPO NO LINK DA BIO #passatempo #blog #crianças #família #paisefilhos #taniaribasdeolivaira #onossoT2 #passatempo #oferta #giveaway #passatempoportugal

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 24 de Ago, 2020 às 9:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório