Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Na véspera de estreia, Rita Pereira explica por que não está nervosa

Estreia este domingo uma nova edição do 'Dança Com as Estrelas' que conta com Rita Pereira e Pedro Teixeira como apresentadores.

Na véspera de estreia, Rita Pereira explica por que não está nervosa
Notícias ao Minuto

10:08 - 16/02/20 por Rita Alves Correia

Fama Dança Com as Estrelas

Esta noite estreia a tão aguardada edição do 'Dança Com as Estrelas' que marca o regresso de Rita Pereira e Pedro Teixeira aos serões de domingo da TVI. Este sábado, na véspera do grande dia, a atriz fez um desabafo nas redes sociais no qual se mostrou entusiasmada com o desafio.

"A pergunta que mais me fazem sobre a estreia de amanhã é: 'Estás nervosa?!' A resposta é não e a maior razão para não o estar é porque tenho a meu lado este miúdo em quem cada dia confio mais, de quem cada dia gosto mais e com o qual o 'Dança com as Estrelas' faz todo o sentido. Obrigada Pedro Teixeira. Amanhã vai ser incrível", escreveu na legenda de uma sequência de fotografias de ambos.

A pergunta que mais me fazem sobre a estreia de amanhã é: “Estás nervosa?!” A resposta é não, e a maior razão para não o estar é, porque tenho a meu lado este miúdo em quem, cada dia confio mais, de quem cada dia gosto mais e com o qual o “Dança com as Estrelas” faz todo o sentido. Obrigada @pedroteixeiraoficial Amanhã vai ser incrível #dança #dançacomasestrelas #dancingwiththestars #host #stage #happiness #dress #boy @dancatvi @tvioficial

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 15 de Fev, 2020 às 3:05 PST

Vale recordar que a nova edição conta com Carolina Deslandes, Soraia Tavares, Ângela Costa, Margarida Corceiro, Paulo Pires, Virgul, Marco Costa e Miguel Raposo como concorrentes. 

O painel de jurados sofreu uma alteração em relação às edições passadas: Jessica Athayde substitui Alexandra Lencastre, que acaba de se mudar para a SIC. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório