Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ao lado da família, Filipa Gomes explica ausência das redes sociais

Depois de ter estado ausente nos últimos dias, a figura pública fez questão de deixar uma mensagem aos seguidores a desejar um "bom ano".

Ao lado da família, Filipa Gomes explica ausência das redes sociais
Notícias ao Minuto

07:12 - 07/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Filipa Gomes

Filipa Gomes decidiu afastar-se por uns dias das redes sociais para estar mais presente em casa, junto da sua família, como a própria acabou por explicar aos seguidores esta segunda-feira. 

Ao lado de uma fotografia onde surge na companhia dos filhos, Julieta e Viriato, e do companheiro, Jorge Trindade, a chef começou por escrever: "Tive fora, minha gente boa. Não fora fora, tipo 'estrangeirou'! Nem completamente fora, que até fui fazendo uns stories (especialmente para partilhar todo o amor que me têm enviado em forma de 'o meu twist nas vossas mãos!' Obrigada de coração) mas fora do feed. É que, como repararam, o calendário estava mesmo a pedir que passássemos mais tempo com os que amamos e que procrastinássemos um poucochinho mas de forma ativa, como se fazia antigamente, com abraços, mimos e horas à mesa. E assim foi. 15 dias bastante presente na real life e um pouco out do 'social strefen'". 

No entanto, agora fez questão de recorrer à sua conta do Instagram para desejar um "bom ano" a todos os que a acompanham. Além disso, aproveitou para deixar ainda um apelo para a redução do consumo de carne e de plástico. 

"Mas com isto tudo, chega a Reis e dou conta que nem um 'saudinha' vos desejei. Portanto cá vai: bom ano minha gente! Que venha carregado de saúde. Física e mental. Havendo isso, o resto acontece, garanto! Ah e um pouco mais de amor, por favor. Que não vale de nada estarmos rijos como um pêro, e sermos umas bestas intolerantes. Já agora, de é para desejar: bora tentar reduzir o consumo de carne e também ficar atentos à quantidade de plástico altamente desnecessário que acabamos por levar para casa. É isto! Bom ano", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Tive fora, minha gente boa. Não fora fora, tipo “estrangeirou”! Nem completamente fora, que até fui fazendo uns stories (especialmente para partilhar todo o amor que me têm enviado em forma de “o meu twist nas vossas mãos!” Obrigada de coração ️) mas fora do feed. É que, como repararam, o calendário estava mesmo a pedir que passássemos mais tempo com os que amamos e que procrastinássemos um poucochinho mas de forma activa, como se fazia antigamente, com abraços e mimos e horas a mesa. E assim foi. 15 dias bastante presente na real life e um pouco out do “social strefen”. Mas com isto tudo, chega a Reis e dou conta que nem um “saudinha” vos desejei. Portanto cá vai: bom ano minha gente! Que venha carregado de saúde. Física e mental. Havendo isso, o resto acontece, garanto! Ah e um pouco mais de amor, por favor. Que não vale de nada estarmos rijos como um pêro, e sermos umas bestas intolerantes. Já agora, de é para desejar: bora tentar reduzir o consumo de carne e também ficar atentos à quantidade de plástico altamente desnecessário que acabamos por levar para casa. É isto! Bom ano!!!!

Uma publicação partilhada por Filipa Gomes (@_filipagomes_) a 6 de Jan, 2020 às 7:07 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório