Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Katia Aveiro faz balanço de 2019 e mostra imagens únicas do parto

A artista e empresária foi mãe pela terceira vez, da primeira menina, no passado mês de agosto.

Katia Aveiro faz balanço de 2019 e mostra imagens únicas do parto
Notícias ao Minuto

11:30 - 29/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Katia Aveiro contou com um 2019 cheio de amor, com o nascimento da filha mais nova, a pequena Valentina, em agosto

Na conta que tem no Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo já fez um balanço destes últimos 12 meses, mostrando-se muito feliz com o que tem acontecido na sua vida. 

"2019 veio com a força toda. Foi dos anos que mais emoções vivi. Concretizei em 2019 um grande sonho, ser mãe de novo e para ser perfeito, na sua perfeição que é a maternidade, veio a experiência de ser mãe de uma menina. Meu Deus, como me completou o pedaço que me faltava. Eu que pensava que sabia o que era amor no seu esplendor. O amor pelos filhos é algo inexplicável e a vinda dela veio mais uma vez comprovar que é muito mais do que a gente imagina", começou por escrever na legenda das imagens únicas do parto. 

"E a vida continua com perguntas, mas uma coisa tenho certeza, do amor que sinto em mim e da vontade de ser ainda mais feliz mesmo nesta imperfeição perfeita que é a vida. Poderia ter escolhido muito mais fotos de tantos momentos lindos de 2019, mas estes representam a vida além da nossa vida!!! E sem dúvida nenhuma este dia, 27 de agosto de 2019, é o dia que mais uma vez marcou a minha vida para sempre!!! Feliz 2020 gente, sejam felizes!!! E que abram as cortinas pois outra parte da peça vai continuar", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

2019 veio com a força toda . Foi dos anos que eu acho que mais emoções eu vivi,concretizei em 2019 um grande sonho da minha vida,ser mãe de novo e para ser perfeito na sua perfeição que é a maternidade veio a experiência de ser mãe desta vez de uma menina,meu Deus,como me completou o pedaço que me faltava.Eu que pensava que sabia o que era amor no seu explendor,o amor pelos filhos é algo inexplicável e a vinda dela veio mais uma vez comprovar que é muito mais do que a gente imagina!! E a vida continua com perguntas,mas uma coisa tenho certeza, do amor que sinto em mim e da vontade de ser ainda mais feliz mesmo nesta imperfeição perfeita que é a vida .E é assim a vida mesmo,poderia ter escolhido muito mais fotos de tantos momentos lindos de 2019,mas estes representam a vida além da nossa vida!!! E sem dúvida nenhuma este dia 27 de agosto de 2019 é o dia que mais uma vez marcou a minha vida para sempre !!! Feliz 2020 gente ,sejam felizes !!!E que abram as cortinas pois outra parte da peça vai continuar !!!

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 29 de Dez, 2019 às 2:23 PST

Recorde-se que a menina é fruto da relação de Katia com Alexandre Bertolucci Júnior. A empresária é ainda mãe de Rodrigo e Dinis. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório