Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Empresa cria boneca da princesa Leonor

Uma réplica que será apresentada já no próximo dia 8 de setembro.

Empresa cria boneca da princesa Leonor

A filha mais velha dos reis de Espanha já tem a sua própria boneca, uma figura de plástico com o tamanho exato da famosa Barbie e que será exibida no próximo dia 8 de setembro, na convenção Madrid Fashion Doll, em Espanha. 

De acordo com a imprensa internacional, os autores da réplica são dois jovens russos que seguem de perto a cultura espanhola e que já têm experiência neste tipo de artigos, baseados em pessoas famosas. 

E não é a primeira vez que a família real espanhola é representada por estes criadores. Vasili Barbier e Sergey Amelkov, da 'AFD Group', também já criaram uma boneco do rei Felipe VI e uma boneca da rainha Letizia. Agora foi a vez da princesa das Astúrias.

A réplica surge com um vestido azul claro, um look idêntico ao que a princesa já usou em grandes ocasiões, como no dia em que recebeu o Tosão de Ouro. 

"Examinamos dezenas de fotografias e vídeos para capturar os mínimos detalhes, particularidades e características que fazem com que a boneca pareça a pessoa que está a ser retratada. Estudamos cuidadosamente o guarda-roupa de Leonor e tentamos escolher tecidos e acessórios o mais semelhantes possível, e uma cor de cabelo e maquilhagem correspondentes", disse a empresa especializada em fazer bonecas de figuras famosas.

A boneca de Leonor já está a começar a circular nas redes sociais, como pode ver na publicação abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Muñeca de la Princesa Leonor. Muñeca oficial de caridad para la convención de la muñeca de Madrid.Se ve muy hermosa Gracias a @myprincessleonor2 por ayudarme a encontrar la página En la página de @afd_group #princesaleonor #princessleonorofspain #princessleonor #princess #leonor #princesa #princesadeasturias #princessdeasturias #unafamiliamaravillosa #borbónyortiz #leonordeborbón #leonordeborbónyortiz #familiarealespañola #familiareal #muñecaleonor #muñecaprincesaleonor #muñecaprincessleonor #muñecareal #muñeca

Uma publicação partilhada por LOS BORBÓN Y ORTIZ (@familia_real_espanola) a 2 de Set, 2019 às 5:45 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório